O S&P 500 cai na abertura, ampliando as fortes perdas do dia anterior, à medida que as ações de tecnologia continuaram sob pressão.
As ações da Nvidia recuaram 1,4% após um relatório da Bloomberg, citando fontes familiarizadas com o assunto, informando que o Departamento de Justiça dos EUA emitiu intimações para a fabricante de chips. Isso aconteceu depois que a Nvidia despencou mais de 9% na sessão de terça-feira, em meio a uma retração mais ampla nas ações de semicondutores.
Wall Street teve uma sessão difícil no dia anterior, com os principais índices registrando seu pior desempenho desde a venda massiva em 5 de agosto.
O Dow Jones Industrial Average caiu mais de 600 pontos, ou 1,5%, o S&P 500 perdeu 2,1% e o Nasdaq Composite despencou 3,3%.
Com o início de setembro, os traders estão se preparando para uma maior volatilidade no mercado, já que o mês historicamente é desafiador para as ações.
Muitos investidores esperam uma correção de 5% ou mais nas próximas semanas, embora alguns vejam qualquer queda como uma oportunidade de compra.