O bilionário Mark Cuban, declarado apoiador democrata diz com firmeza que o plano de taxação de ganhos não realizados de Kamala Harris de 39,5% não ocorrerá e que, apesar das declarações recentes da vice de Biden, ela tenderá ao “centro político”, uma vez eleita.

Cuban diz que em “Todas as conversas que tive é que isso não vai acontecer”, apesar do plano de orçamento anual de Biden para o ano fiscal de 2025 propor um imposto de rendimento mínimo de 25% para os americanos com riqueza superior a 100 milhões de dólares.

Na mesma conversa com a CNBC, Cuban se contradiz ao afirmar que: “Não vou falar pela vice-presidente, ela toma a decisão final”.

Ainda assim, “estou falando com essas pessoas três, quatro vezes por semana, tendo conversas de ida e volta, e suas palavras literais para mim são: ‘Não é para onde queremos ir'”.

“Precisamos encontrar fontes alternativas de receita”, disse Cuban que os assessores de Harris lhe disseram, “e essas fontes alternativas de receita têm como objetivo substituir o que a renda não auferida — o imposto sobre ganhos não realizados do plano Biden teria implementado”.

Harris, disse Cuban, está “começando com o plano Biden como ponto de partida, mas esse não é necessariamente seu ponto final”.

Ou seja, ele não sabe, mas tenta de alguma maneira “adoçar a pílula” do aumento de impostos proposto pelos democratas.

Comunidade MoneYou 💰